quinta-feira, 21 de junho de 2012

A verdadeira origem do governo da Mundial



Porque, eis que suscitarei um pastor na terra, que não cuidará das que estão perecendo, não buscará a pequena, e não curará a ferida, nem apascentará a sã; mas comerá a carne da gorda, e lhe despedaçará as unhas. (Zacarias 11 : 16)

Após a anunciação do Bab, uma espécie de João Batista da globalização, sobre a chegada do "prometido". Surge Baha’u’llah o criador de toda a organização social, política, econômica e espiritual do futuro sistema escravista do governo mundial que levará muitos a perdição.

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)
Com a sua morte em 1893 o seu filho Abdu'l Bahá deu os primeiros passos rumo a Casa de Justiça em Haifa (Israel),onde se encontram todas as escrituras baha’is e também a sua administração. Nesse mesmo ano Abdu'l Bahá (para o cristianismo ele pode ser comparado como o Apóstolo Paulo da globalização), iniciou a divulgação mundial do pensamento de seu pai e também começou a procurar patrocinadores milionários para colocar em prática o plano de governo mundial.
Entre 1911-1913 Abdu’l Bahá realizou uma das maiores campanhas de evangelização sobre a globalização no mundo inteiro, mas o que chama a atenção foi a sua visita ao Centro Teosófico em 30 de setembro de 1911. Além de anunciar a criação da grande confederação política, ele também anunciou aos teosofistas que Baha’u’llah é o prometido de “deus” para unificar todas as religiões e que o governo mundial receberá o seu nome. Isso prova que a fé Baha’i está acima da maçonaria e da cabala, afinal, o nome do prometido se encaixa perfeitamente na tabela cabalística, que contém 9 letras reservadas para o seu nome.
Abaixo uma foto de Abdu'l bahá na França juntamente com os primeiros cooperadores do futuro governo mundial:

Nessa outra foto Abdu'l Bahá foi supostamente homenageado na Inglaterra, mas na verdade ele foi “abençoar” a nação de onde surgirá o Grande Executivo mundial ( o Anticristo):


Em 1919 foi criada a Liga das Nações, no Tratado de Versalhes, na França. Considerada a precursora da ONU, nesse mesmo ano Abdu'l Bahá não perdeu tempo e anunciou a sua epístola chamada de “Organização para um paz duradoura”(uma espécie de plano de governo para época). E que foi muito bem aceita pela liga das nações . Afinal, Baha’u’llah veio em seu próprio nome e por isso os banqueiros e empresários o aceitaram. Certamente ele cumpriu a profecia abaixo:

Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis. (João 5 : 43).


Com a morte de Abdu'l Bahá (1921) e a criação da ONU após a II guerra mundial em
1945. A fé baha’i, através Shoghi Effendi (1897-1957), se estabelece definitivamente no governo mundial controlando o ECOSOC (o segundo órgão mais importante da ONU e outras agências), desde então, o bahaismo iniciou a criação do sistema de Governo Mundial e relativista de Baha’u’llah, ou como é conhecido entre os cristãos verdadeiros “O Governo da Besta”. Shoghi Effendi foi um dos principais tradutores do plano de governo mundial de Baha’u’llah para o Inglês. Além de participar ativamente da construção do santuário de Bab e Baha’u’llah.
Abaixo uma foto de Shoghi Effendi:

O link abaixo contém uma foto dos baha’is devidamente instalados no ECOSOC ( conselho econômico e Social).
Obs.: Após todo esse processo de criação o plano de governo é finalmente distribuído para todos os Países inclusive o Brasil.
O importante desse pequeno texto foi mostrar com provas reais (fotos) que o governo mundial não surgiu por acaso.


A prostituta montada na besta Scarlet



Compreender Apocalipse capítulos 17 e 18
A Cidade Unfaithful Utilizando a Besta do final dos tempos política pelo poder

"... Mas os sábios entenderão" ( Daniel 12:10 RA)
    Apocalipse detalhes capítulo 17 e 18 muito sobre a Babilônia três vezes de Fim dos Tempos: Babilônia política, econômica e religiosa. Os eventos são cobertos principalmente a partir de uma perspectiva terrena. A prostituta montada na besta representa Babilônia Religiosa. Ela é retratada como uma "prostituta" ou uma "prostituta" porque ela comete fornicação espiritual com os reis e líderes do mundo. Isto poderia ser interpretado que ela deixou seu primeiro amor, ou seja, pregando a reconciliação com Deus em Cristo, buscando em vez puro ganho monetário e político. Seu objetivo principal é ganhar o poder sobre os santos de Deus (e mesmo os não-crentes) por todos os meios possíveis.
Ela é claramente identificada como uma "cidade" (não uma nação ou país) 10 (10) vezes no Apocalipse 14, 16, 17 e 18. Sua localização, como uma cidade, é óbvio para qualquer um que entende a história. Portanto, ela é uma cidade que:


1) tem uma herança religiosa cristã,
2) é encerado extremamente rico,
3) tem o sangue de santos e mártires em suas mãos,
4) tem influência religiosa tremenda em todo o mundo,
5) é vestido de púrpura e escarlate,
6) situa-se perto do Mar Mediterrâneo,
7) é cheio das abominações, principalmente ídolos,
8) é fortemente adornada com ouro e jóias,
9) é principalmente representada por uma mulher em vez de Jesus Cristo,
10) é portador de um cálice dourado, importante para sua identidade,
11) influencia os líderes políticos mundiais por causa de seu poder religioso,
12) senta-se em sete montanhas ou colinas.

Grande parte da linguagem do Apocalipse é simbólico, exigindo uma visão esclarecida de todas as Escrituras e no conhecimento de Jesus Cristo como o Messias escolhido de Deus, um único conhecimento revelado e disponível para um crente (2 Coríntios 4:3-4) . Portanto, o livro do Apocalipse, também conhecido como O Apocalipse ou Revelação de Jesus Cristo, é um mistério perpétua para os incrédulos. Por esta razão, os cristãos primitivos pode copiar e repetir os mistérios encontrados em Apocalipse sem medo de o governo romano perceber que era literatura evangélica.
Apocalipse capítulo 17:1-18 (NVI)
Um anjo de Deus, segurando uma das sete taças, acena para o apóstolo João para lhe explicar o Mistério da Prostituta. Ela senta-se em muitas águas, porque ela tem influência em todo o mundo. Ela anda montado na Besta indicando que ela não tem nenhum problema desfrutando o poder político do Anticristo e seu pai Satanás. O apóstolo João fica surpreso ao vê-la:
1 Então um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo: "Vem cá, eu te mostrarei o julgamento da grande prostituta que está sentada sobre muitas águas",
2 "com quem os reis da Terra cometeram os atos de imoralidade, e aqueles que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua imoralidade.''
3 E ele me levou em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta escarlate, cheia de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres.
4 A mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas, tendo na mão um cálice de ouro cheio das abominações e das coisas impuras da sua imoralidade,
5 e na sua testa estava escrito um nome, um mistério ", A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUTAS E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA.''
6 E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos, e com o sangue das testemunhas de Jesus. Quando eu a vi, perguntei-me muito.
O Anjo de Deus nos diz o apóstolo João para não ser surpreendido, ele vai explicar o mistério para ele. A Besta não é outro senão a materialização física de Satanás, o Anticristo, que vai acabar com a destruição ou a perdição. Aqueles que optam por permanecer perdidos serão facilmente enganados pela Besta. Os reis da terra durante o período da Tribulação seguirá a besta na batalha contra Jesus quando Ele voltar em Apocalipse 19 .
7 E o anjo disse-me: "Por que você quer saber? Eu lhe direi o mistério da mulher e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres."
8 "A Besta que viste era e não é, e está prestes a subir do abismo e ir para a destruição. E aqueles que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no Livro da Vida desde a fundação do mundo, vai saber quando ver a Besta, que era e não é e virá. "
9 "Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montanhas sobre as quais a mulher está assentada",
10 "e são também sete reis, cinco caíram, um existe, eo outro ainda não chegou, e quando ele vier, deve permanecer pouco tempo."
11 "a besta que era e não é, é também o oitavo rei, e é um dos sete, e ele vai para a destruição."
12 "Os dez chifres que viste são dez reis que ainda não receberam um reino, mas recebem autoridade como reis com a besta por uma hora."
13 "Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta."
14 "Estes guerra contra o Cordeiro, eo Cordeiro os vencerá, porque Ele é o Senhor dos senhores e Rei dos reis, e aqueles que estão com Ele são chamados, escolhidos e fiéis.''
15 E ele me disse: "As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos e multidões, e nações e línguas".
16 "E os dez chifres que viste, ea besta, estes odiarão a meretriz ea farão devastada e nua, e comerão as suas carnes ea queimarão no fogo."
17 "Porque Deus tem posto em seus corações para executar seu propósito por ter um propósito comum, e, dando o seu reino à besta, até que as palavras de Deus será cumprida."
18 "A mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da Terra.''
Apocalipse capítulo 18:1-24 (NVI)
Um segundo anjo de Deus desce do céu com grande poder dado a ele por Deus. Ele declara os crimes da Prostituta:
1 Depois destas coisas, vi outro anjo que descia do Céu, que tinha grande autoridade, ea terra foi iluminada com sua glória.
2 E ele clamou com grande voz, dizendo: "Caiu, caiu a grande Babilônia! Ela se tornou morada de demônios e uma prisão de todo espírito imundo, e uma prisão de toda ave imunda e detestável."
3 "Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da Terra cometeram atos de imoralidade com ela, e os mercadores da terra se enriqueceram com a riqueza de sua sensualidade.''
Jesus agora fala do céu, pronunciando a terrível destruição da prostituta de acordo com o juízo de Deus:
4 Ouvi outra voz do céu, dizendo: "Sai dela, povo meu, para que você não vai participar de seus pecados e receber dos seus flagelos;
5 para os seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
6 "Pay-la de volta, mesmo que ela pagou, e devolver a ela em dobro conforme as suas obras; no cálice em que ela misturou bebidas, misturar o dobro para ela.
7 "Na medida em que ela se glorificou e viveu sensualmente, com o mesmo grau dar-lhe tormento e pranto, porque diz em seu coração". Estou assentada como uma rainha e eu não sou viúva, e nunca vai ver de luto "
8 "Por esta razão, em um dia suas pragas virão, pestilência e luto e fome, e ela será queimada a fogo, porque o Senhor Deus que a julga é forte.
9 "E os reis da Terra, que cometeram atos de imoralidade e viveu sensualmente com ela, vai chorar e lamentar sobre ela, quando virem a fumaça do seu incêndio,
10 em pé a uma distância por causa do medo do seu tormento, dizendo: "Ai, ai, a grande cidade, Babilônia, a cidade forte! Porque numa só hora chegou o teu juízo."
11 "E os mercadores da terra chorarão e se lamentarão sobre ela, porque ninguém compra mais as suas cargas
12 carregamentos de ouro e prata e pedras preciosas e pérolas e linho fino e tipo roxo, seda e escarlate, e todo de madeira odorífera e todos os artigos de marfim e todos os artigos feitos de madeira muito caro e bronze e ferro e mármore,
13 e canela e especiarias e incenso e perfume, incenso e vinho e azeite e flor de farinha e trigo e gado e ovelhas, e cargas de cavalos e carros e escravos e vidas humanas.
14 "A fruta que você longo para passou de você, e todas as coisas que foram luxuosa e esplêndida passaram longe de você e os homens não mais encontrá-los.
15 "Os mercadores destas coisas, que se tornaram ricos com ela, vai ficar a uma distância por causa do medo do seu tormento, chorando e lamentando,
16 dizendo: "Ai, ai, a grande cidade, ela que estava vestida de linho fino e de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas;
17 para em uma hora tão grande riqueza foi devastada! E todos os passageiros e todos os comandantes e marinheiros, e quantos ganham a vida à beira-mar, ficou à distância,
18 e estavam chorando quando viram a fumaça do incêndio dela, dizendo: "Que cidade é semelhante a esta grande cidade? '
19 "E lançaram pó sobre as suas cabeças e estavam gritando, chorando e lamentando, dizendo:" Ai, ai, a grande cidade, em que todos os que tinham navios no mar tornou-se rico por sua riqueza, pois em uma hora ela tem sido devastadas!
20 "Alegra-te sobre ela, ó céu, e você santos apóstolos e profetas, porque Deus pronunciou julgamento para você contra ela.''
Outro anjo de Deus realiza um ato simbólico, que representa a destruição da prostituta e, novamente, declarando-a culpada do abate de profetas e santos de Deus e todos os outros que ela traiu:
21 Então um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó e lançou-a no mar, dizendo: "Então vai Babilônia, a grande cidade, seja derrubada com violência, e não ser encontrado por mais tempo."
22 "E o som de harpistas e músicos e de flauta jogadores e de trombeteiros não será ouvido em você por mais tempo, e nenhum artífice de qualquer embarcação será encontrado em você por mais tempo, eo som de uma fábrica não será ouvido em você por mais tempo ";
23 e à luz de uma lâmpada não vai brilhar em você por mais tempo, e a voz do noivo e da noiva não vai ser ouvido em você por mais tempo, porque os teus mercadores eram os grandes homens da Terra, porque todas as nações foram seduzidas por o seu feitiço. "
24 "E nela se achou o sangue dos profetas e dos santos e de todos os que foram mortos na terra.''
1 Pedro capítulo 05:13 (NVI)
Mais uma vez a cidade de Babilônia religiosa é revelada, desta vez pelo apóstolo Pedro, escrevendo de Roma, onde um grupo de cristãos foi localizado (a essas pessoas o apóstolo Paulo escreveu o Livro de Romanos). Esta cidade está na existência, no momento da escrita de Pedro durante o primeiro século dC. Este era (e é) uma cidade atual em tempo de Pedro e não deve ser confundido com os históricos referências do Novo Testamento ( Mateus 1:11, 12, 17 , Atos 07:43 ) para caldeu Babilônia, que foi localizado em Sinar, onde encontramos o Iraque de hoje:
13 Ela, que está na Babilônia, escolhido junto com você, lhe envia saudações, e assim que faz meu filho, Mark.
Apocalipse capítulo 14:08 (NVI)
Mais uma vez, o Apocalipse * claramente * estados o fato de que End-Times religiosa Babilônia é uma cidade. Nenhuma interpretação alegórica ou mágico é adequado ou necessário.   Há uma distinção explícita e clara entre o "City" e "Nação" demonstrado aqui. Babilônia religiosa do tempo de Pedro, o Apóstolo e Fim dos Tempos de Apocalipse é uma cidade:
8 E outro anjo seguiu, dizendo: "Babilônia é caída, está caída, a grande cidade, porque ela fez todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição."
Apocalipse capítulo 16:18-20 (NVI)
Para entender corretamente esta passagem de Apocalipse 16, é necessário ter lido Apocalipse 14, 17 e 18 também. "Babilônia, a Grande Cidade" é referida nessas passagens e é encontrado em Apocalipse 16, antes e depois de uma referência para outras cidades de outras nações em queda. Uma boa leitura desta passagem mostra que o contexto de "cidade" e "nação" (v. 19) é claramente destinada a significar exatamente isso: uma "cidade", uma "cidade" e uma "nação" significa uma nação ". " Durante os séculos 20 e 21, tornou-se popular entre os vários declarar "cidade" no sentido de "nação", mas uma leitura sensata de Apocalipse 16 simplesmente não vai permitir que a interpretação equivocada de ser possível:
18 E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e houve um grande terremoto, como nunca houve desde que há homens sobre a Terra, tão poderoso terremoto, e tão grande.
19 E a grande cidade foi dividida em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande Babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho do furor da sua ira.
20 E toda a ilha fugiu, e os montes não foram encontrados.



FONTE :Copyright © 2000 - 2011 Atlantis da Estação - www.tribulation.com - Todos os direitos reservados


OPINE : ROBERTO.ARIEIRO@GMAIL.COM 
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 9 de junho de 2012

Notícias !!!!


Consciência do Egito espião: a Xenofobia ea paranóia trazido a você pelo Estado

O homem, supostamente espião estrangeiro, em uma imagem a partir do anúncio de TV do Egito.CAIRO: Um estrangeiro olhar desconfiado entra no café, a digitalização dos cafegoers, procurando presas, enquanto a música sinistra e perigosa toca ao fundo. Ele escolhe suas "vítimas" e se junta a eles na mesa, mas a presa são tão acolhedor e caloroso para com ele e em nenhum momento eles estão derramando seus corações, dando-lhe informações sobre sociais do Egito, os problemas políticos e econômicos, dos quais ele poderia facilmente ter lido em um jornal.O homem suspeito, então, entra a informação "valiosa" em seu telefone, enviando-o em algum lugar. A legenda aparece "ter cuidado com suas palavras, as palavras podem salvar o seu país".Os pouco menos de um minuto Egito patrocinados pelo Estado de TV da propaganda alerta as pessoas de "dar afastado demasiado com estranhos", mostra uma grande dose de ignorância e xenofobia, elementos que poderiam muito bem pôr em perigo os estrangeiros que vivem no Egito.Egípcios, que se orgulham de sua hospitalidade, são aconselhados pelo governo para manter sua boca fechada em torno de "estranhos".O novo anúncio, pago pelo dinheiro dos contribuintes, e tem suspeita nas mãos do Departamento de moralidade das Forças Armadas em todo ele, vai voltar para a teoria de "mãos estrangeiras" intervir no Egito "para prejudicá-lo e matar a revolução."A propaganda começou logo após a queda do Antigo Regime, com os canais estatais de notícias falando dia e noite sobre espiões infiltrados Tahrir Square.A propaganda logo viu frutos com os estrangeiros que viviam no país há anos atacadas em Cairo.A investigação de muito público do homem israelense-americano que foi detido no Cairo, acusado de espionar para sair em Tahrir Square e tirar fotos com a revolução no fundo, apenas consolidou a idéia. "Eles estão atrás de você cidadãos, mas temos a sua volta," é a mensagem do conselho de sentença e os seus media era alta e clara.Muitos estrangeiros que residem aqui, trabalhando ou estudando, deixou o país, acrescentando mais para os encargos sobre a economia com os turistas ausentes. Aqueles que decidiram permanecer teve de lidar com os olhares ocasionais e pergunta "onde você é?" E "o que você está fazendo aqui?" E "mostre-me o passaporte."Mesmo em Tahrir Square, o berço do novo Egito, os estrangeiros se destacou como nunca antes. As mulheres foram arrastados para fora de táxis, questionada pelo "honrosa" de espionagem, temendo os cidadãos, casas alugadas poeple foram invadiram e muitos chamou a polícia na sua porta vizinho estrangeiro.Para um país que se sustenta com o turismo, este é um jogo muito perigoso e para um país com a tremenda herança do Egito, este é um jogo vergonhoso desempenhado pelo Big Brother.Enquanto os ativistas no Twitter zomba o anúncio e rotulado com a ingenuidade e falta de substância, rindo-lo, a mensagem óbvia permanece perigoso e ameaçador, não só para estrangeiros, mas a idéia de um novo Egito que milhares de pessoas estão lutando.É este o tipo de Egito que queremos para viver e criar nossos filhos em? Um país paranóico que conta os seus filhos e filhas de olhar por cima dos ombros e manter a guarda com estranhos?Se esta é a política oficial do Estado para com os estrangeiros, que deveria mudar sua campanha de turismo internacional que se baseia a nossa famosahospitalidade.BM


Iêmen grupo pede o fim da "ocupação saudita"
Iêmen mapaCAIRO: A Iêmen baseada no grupo de direitos humanos exigiu que a Arábia Saudita deixar todas as terras que é declaradamente ocupando no país.O grupo, Aseer, disse que os distritos de Najran, Jizan e Aseer, no sudoeste da Arábia Saudita, perto da fronteira do Iêmen, são "territórios ocupados" e deve ser devolvida ao controle do Sana.O grupo acusou o presidente deposto Ali Abdallah Saleh de conceder as terras para uma "ocupação saudita", através da Taif e acordos de fronteiras Jeddah que foram assinados pelos dois países em 2000.Grupos de oposição iemenitas dizem que Saleh entregou a região de Aseer por US $ 18 bilhões, o que foi, então, distribuídos entre altos funcionários em regime de Saleh."Recuperar a terras do Iêmen é um primeiro passo para recuperar a soberania ea independência da hegemonia da Arábia", disse o grupo em um comunicado divulgado na quarta-feira.A declaração também se recusou a Arábia controle sobre iemenita tomada de decisão.Porta-voz do Aseer, Abdulrahman al-Ashoul, considerada a reconquista das terras, uma questão nacional que diz respeito a todas as pessoas do Iêmen, acrescentando que esta "luta política não deve ser explorada em qualquer luta política entre os partidos políticos."Al-Ashoul condenou qualquer iemenita que se beneficiariam do apoio da Arábia Saudita, chamando para tomar uma posição contra essas pessoas.O grupo deve se reunir com um número de consultores jurídicos para discutir a possibilidade de iniciar um processo contra a ocupação da Arábia e reconhecer o direito do Iêmen para as regiões em disputa.Essas discussões serão realizadas "com especialistas em direito internacional, geografia, consultores jurídicos e historiadores em Sanaa e Beirute para preparar um projecto completo e plano de trabalho."Iêmen faz fronteira 1.800 km com a Arábia Saudita e os dois países finalizaram um acordo de fronteiras em junho de 2000.BM

No Dia Mundial dos Oceanos, ONU apela a protecção do ambiente marinho

ONU Photo / Martine PerretSecretário-Geral Ban Ki-moon na sexta-feira exortou os países a aumentar seus esforços para proteger os oceanos do mundo, que estão ameaçadas pela sobrepesca, resíduos tóxicos, e as mudanças climáticas."Devemos fazer mais para os oceanos do nosso mundo, que estão ameaçadas pela poluição, recursos pesqueiros esgotados, os impactos das mudanças climáticas ea deterioração do ambiente marinho", disse Ban em sua assinalar o Dia Mundial mensagem Oceanos, que também coincide com o 30 aniversário da Convenção das Nações Unidas sobre o Direito do Mar - '. constituição dos oceanos "o chamadoDado o importante papel desempenhado pelos oceanos para a segurança do planeta, alimentos e a saúde ea sobrevivência de toda a vida, como as necessidades de energia assim, a Assembléia Geral decidiu que, a partir de 2009, 08 de junho seria designado pelas Nações Unidas como "Dia Mundial dos Oceanos "para aumentar a conscientização global dos desafios atuais enfrentados pela comunidade internacional em conexão com os oceanos.Em sua mensagem, Ban ressaltou que a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio +20), no Brasil ainda este mês, irá fornecer uma vez em uma oportunidade de geração para os Estados-Membros a agir e ter um impacto significativo sobre esta questão."A proteção dos oceanos do mundo e das costas é um dos principais objetivos do [Rio +20]", disse ele. "Rio +20 deve mobilizar as Nações Unidas, governos e outros parceiros para melhorar a gestão ea conservação dos oceanos através de iniciativas para conter a pesca excessiva, melhorar a protecção do ambiente marinho e reduzir a poluição dos oceanos e do impacto da mudança climática".O secretário-geral também pediu aos governos que ainda não o fizeram a ratificar a Convenção das Nações Unidas sobre o Direito do Mar, que rege todos os aspectos do espaço oceânico, de delimitação das fronteiras marítimas, legislação ambiental, pesquisa científica, do comércio e da resolução de disputas internacionais envolvendo as questões marinhas.A Convenção foi aberta à assinatura em 1982 e entrou em vigor em 1994, que foi até agora ratificado por 60 Estados."Nós podemos aprender a partir de três décadas de experiência com a Convenção, que deve continuar a ser o nosso guia para o estabelecimento do Estado de direito sobre os oceanos do mundo e dos mares", disse Ban a um grupo de especialistas em um painel de discussão de mesa redonda em comemoração a Convenção, na Sede da ONU em Nova York.A convenção é "uma contribuição importante para a manutenção da paz, justiça e progresso para todos os povos do mundo", sublinhou Ban. "Vamos fazer 2012 um ano marcante para os oceanos do mundo, para que possamos zarpar em direção ao futuro que queremos."BM     

                                                                                               
 Síria blogger Razan Ghazzawi ganha prêmio de direitos humanos
O cartaz da campanha Razan grátis a partir de quando Ghazzawi foi detido.CAIRO: Mulher síria blogger Razan Ghazzawi foi nomeado 2012 Defensores dos Direitos Humanos em risco pela Frente Fundação Linha de Dublin Defenders, a organização anunciou nesta sexta-feira.Ghazzawi, que se tornou um símbolo da revolta da Síria, está sendo julgado por um tribunal militar acusado de "possuir materiais proibidos com a intenção de divulgá-las."Linha da Frente, disse em seu anúncio que Ghazzawi foi presenteado com o prêmio em uma cerimônia na cidade de Dublin Hall por Aryeh Neier, presidente das Fundações sociedades abertas e fundador da Human Rights Watch, por sua "excepcional contribuição" aos direitos humanos.Sua colega Dlshad Othman, que tem sido ele próprio um alvo para as autoridades sírias por causa de seu trabalho em direitos humanos e teve que deixar a Síria há dois meses para sua própria segurança, recebeu o prêmio em nome de Ghazzawi.Em um comunicado lido em nome Ghazzawi na cerimônia, ela disse que viu o prêmio como sendo foi para todos os cidadãos jornalistas "que morreu tentando dizer ao mundo o que está acontecendo na Síria, quando os meios de comunicação tradicionais não conseguiram fazê-lo."Jornalistas cidadãos sírios e cineastas dizer a revolução em todas as suas cores, através dos tempos bons e os maus momentos. E muitos morreram fazê-lo ", acrescentou.Ghazzawi e 6 outros ativistas foram recentemente libertados da prisão.Eles haviam sido presos durante uma operação no Centro Sírio de Mídia e Liberdade de Expressão.Sua colega e diretor do SCM, Mazen Darwish está sendo realizada em incomunicável na prisão, com quatro outros colegas.Front Line disse Ghazzawi está em julgamento, porque ela usou seu blog e do poder da mídia social para "denunciar os crimes cometidos pelo regime sírio."O julgamento em curso é uma tentativa do Governo de repressão aos ativistas da liberdade de expressão e restringir o fluxo de informações para fora da Síria," Front Line disse.Fundador Front Line e diretor-executivo da Mary Lawlor disse que o fato de a fundação recebeu mais indicações para o prêmio que nunca - 107 de 46 países - era um sinal de aumento dos níveis de repressão enfrentados pelos defensores dos direitos humanos em muitos países."Razan Ghazzawi é típico da coragem altruísta demonstrado por todos os defensores dos direitos humanos indicados para o prêmio deste ano."Ela tem desafiado as forças repressivas do regime sírio e optou por não se esconder atrás de um pseudônimo, mas para falar publicamente. Ao fazer isso ela se tornou uma força a ser reconhecida ", disse Lawlor.BM


Malásia, EUA olham para aumentar a relação
Defesa dos EUA Secretário Leon PanettaKUALA LUMPUR: A Malásia espera que sua relação com os Estados Unidos podem continuar a aumentar depois de o secretário de Defesa americano Leon Panetta percorreu o Sudeste Asiático.De acordo com relatórios sobre a sua visita, o secretário parece ter um "interesse excepcionalmente forte" em aumentar as relações diplomáticas e de segurança com a Malásia.Panetta, que realizou uma série de reuniões bilaterais e trilaterais com os aliados asiáticos no chamado Diálogo Shangri-la em Cingapura, arredondado para cima todas as suas reuniões com um encontro cara-a-cara com o ministro da Defesa da Malásia Datuk Seri Dr. Ahmad Zahid Hamidi.Pentágono secretário de imprensa George Little confirmou em comunicado que os dois líderes concordaram em fortalecer o relacionamento militar para militar bilateral."Durante a reunião, os dois líderes afirmaram que, com um foco renovado sobre a Ásia como parte da estratégia de defesa americana, eles olham para a frente para fortalecer a relação EUA-Malásia militar para militar, incluindo a expansão de exercícios multilaterais", disse Little.Panetta, de acordo com a Little, especificamente agradeceu Zahid para fazer da Malásia pessoal das forças armadas médicos disponíveis para a implantação no Afeganistão.Especialistas militares esperam que o governo dos EUA para acompanhar com a Malásia na cooperação maior defesa, após conversações iniciais de Panetta com Zahid.Panetta, que também mais tarde visitou o Vietnã ea Índia, usou a sua visita de Cingapura para reunir "informações de primeira mão" em suas reuniões bilaterais com os seus homólogos do Japão, Coreia do Sul, Filipinas, Austrália, Malásia e Singapura país anfitrião, também reforçou os EUA presença na Ásia.A administração dos EUA, como especialistas em defesa aqui dizem, vai reforçar o seu envolvimento na região do Sudeste Asiático que, muitos países temem, pode vir sob a dominação da China, apesar de Washington ter declarado oficialmente que este movimento não foi dirigida contra qualquer país em particular.



 BMEgito para obter US $ 430 milhões em ajuda da Arábia Saudita
Egito recebe 430 milhões dólares pacote de ajuda da Arábia Saudita.CAIRO: Egito e Arábia Saudita anunciou nesta sexta-feira que o Reino do Golfo havia aprovado em 430 milhões dólares pacote de ajuda para o Egito, que está lutando com sua linha de crédito.O pacote também inclui uma linha de US $ 750 milhões de crédito para importar derivados de petróleo como o Egito enfrenta a escassez de combustível em todo o país.O dinheiro da ajuda deve ser entregue através do Fundo Saudita para o Desenvolvimento e faz parte de um acordo global entre Riad e Cairo anunciou logo após a revolta no Egito derrubou o ex-presidente Hosni Mubarak.Egito tem sido em necessidade de ajuda para cobrir seu déficit orçamentário e que o dinheiro deve ajudar a mover o país para frente economicamente.Segundo economistas, a principal fonte do Egito de investimento financiamento, exterior e ao turismo, tem diminuído drasticamente desde o levante como resultado da violência contínua e protestos no país. Eles argumentam Cairo vai precisar de um mínimo de US $ 11 bilhões no próximo ano, a fim de evitar uma crise de liquidez.A libra egípcia também está sob ameaça de perder terreno contra o dólar.Arábia Saudita no início deste mês transferidos US $ 1,5 bilhão para separar Cairo como apoio directo ao orçamento.O novo auxílio irá financiar três projetos no Egito US $ 230 milhões, Embaixador Ahmed Kattan, disse em um comunicado enviado pela embaixada da Arábia Saudita, no Cairo.Isso inclui US $ 60 milhões para abastecimento de água potável para o distrito do Cairo de Nasr City, US $ 80 milhões para renovar e substituir as bombas de irrigação e R $ 90 milhões para construir silos de armazenamento de sementes.O fundo também vai colocar $ 200 milhões em crédito rotativo em uma conta bancária para ajudar egípcios as pequenas e médias empresas, disse o comunicado.Outra linha de US $ 750 milhões de crédito para financiar as exportações sauditas para o Egito serão dispensados ​​de que ele seja usado para comprar produtos não petrolíferos."O Egito foi isenta a importação de 750 milhões dólares no valor de produtos não petrolíferos da Arábia Saudita ... com base na escassez de petróleo produtos grave enfrentado pelo Egito", Kattan disse no comunicado. "O petróleo continuará a ser exportado para o Egito em lotes o mais rapidamente possível."Arábia Saudita depositado US $ 1 bilhão em banco central do Egito, em 2 de junho e transferiu US $ 500 milhões para comprar egípcio T-bonds de 04 de junho, o ministro das Finanças egípcio Mumtaz al-Saeed, disse esta semana.BM



 ElBaradei do Egito pede desculpas a mulheres com mais de ataque em Tahrir
Mulheres
forrado Mohamed Mahmoud rua em frente carregando cartazes Hardee contra o assédio sexual.CAIRO: líder político do Egito, Mohamed ElBaradei figura emitido um pedido de desculpas às mulheres egípcias na noite de sexta-feira após um protesto pedindo o fim de assédio sexual na praça Tahrir foi atacado."Para as mulheres do Egito: Eu peço desculpas em nome de todos os egípcios que sabe o significado da religião, valores e ética", escreveu ele em sua conta pessoal no Twitter, que tem mais de 700.000 seguidores.Uma demonstração de assédio sexual anti-organizado por mais de 20 mulheres egípcio grupos em protesto contra a recente escalada de assaltos em Tahrir Square Cairo foi atacado cerca de uma hora e meia depois que começou por desordeiros desconhecidos.Os participantes relataram ter sido atacadas por uma multidão de "bandidos" que tentaram jogar pedras e vidro para eles, mas o confronto terminou rapidamente como voluntários prendem o protesto interveio para detê-lo.Não houve feridos pelas mulheres como de noite de sexta-feira.Esta não é a primeira vez que um dos direitos das mulheres marcha foi atacado na praça Tahrir.Em março passado, e no Dia Internacional da Mulher, uma marcha de dezenas de mulheres foi atacada por uma multidão cínica dos homens que não gostavam de mulheres que protestavam por mais direitos.Vários manifestantes foram feridos do sexo feminino e uma mulher tinha que ter 8 pontos em sua cabeça. Quase todos eles foram vítimas de violência sexual e tateou no ataque.Um estudo de 2008 pelo Centro Egípcio para os Direitos das Mulheres (ECWR) constatou que bem mais de dois terços das mulheres egípcias são assediadas sexualmente por dia no país.Logo antes do ataque, e no meio de milhares de manifestantes que clamam por mudanças, os manifestantes do sexo feminino ficou forte, denunciando os ataques recentes viscosos sobre os visitantes do sexo feminino para Tahrir Square, pouco tempo antes que eles próprios foram vítimas de um ataque.Na noite de sexta-feira, e na sexta-feira de protesto em massa Determinação que viu dezenas de milhares descer na praça, o ataque mostrou as dificuldades enfrentadas pelas mulheres no Egito.O protesto vi mulheres e homens de várias faixas etárias se reúnem para pedir o fim da violência sexual contra as mulheres na praça.Os participantes levavam cartazes que diziam "É o meu direito de protestar de forma segura", "Tateando a sua irmã é uma vergonha para a praça" e "Seja um homem e protegê-la em vez de importuná-la.""Estamos fartos", Abdel Hafez manifestante Mai, 24, disse Bikyamasr.com."Nós viemos para entregar uma mensagem que é nosso direito de protestar e não vamos evitar a praça com medo de assédio", disse ela à direita antes do ataque aconteceu.BM



As mulheres sauditas tomar a Everest ao câncer de mama batalha
A vista do Monte Everest do acampamento base.KATHMANDU: A partir do deserto para o topo do mundo. Essa foi a missão de um grupo de mulheres da Arábia Saudita na semana passada, que caminhou até o acampamento base do Monte Everest no Nepal para aumentar a conscientização do câncer de mama.As mulheres, da cidade de Jeddah Arábia ocidental, esperava a sua caminhada irá promover a conscientização de câncer no ultra-conservador do Golfo Reino. A proporção dos rendimentos obtidos com a viagem vai para o reforço da saúde para as mulheres que sofrem de câncer de mama, disse o grupo em um comunicado divulgado pela Al-Arabiya rede de notícias.Os 11 trekkers, com idades entre 25 e 50 anos de idade, começou a expedição em 7 de maio e completou a subida normal em 12 dias.A subida até o acampamento base, alguns 5.364 metros acima do nível do mar, levou 9 dias. Em seguida, eles desceram em três dias.Arábia princesa Reema bint Bandar bin Sultan Al Saud liderou a equipe na campanha de conscientização do câncer, que foi intitulada "jornada de uma mulher:. Destino Monte Everest 'Zahra Breast Cancer Association patrocinou a subida juntamente com outras organizações.Campanha das mulheres espera inspirar outras mulheres sauditas em levar uma vida saudável e educar o público sobre as causas e os efeitos do câncer de mama, bem como a importância da detecção precoce.Mais de 60 estudos na América do Norte, Europa, Ásia e Austrália mostraram que fisicamente ativas as mulheres têm um risco menor de desenvolver câncer de mama do que as mulheres inativas.De acordo com o Registro de Câncer Arábia no King Faisal Specialist Hospital & Research Center, o câncer de mama aumentou representando 7,6 por cento dos casos de câncer na Arábia Saudita há 10 anos para 24 por cento a atual de todos os casos de câncer.Todos os anos mais de 8.000 mulheres sauditas são diagnosticadas com câncer de mama e um por cento 50-60 média são diagnosticados em estágio avançado.Lina Almaeena, um dos alpinistas, disse que a proporção da população saudita do sexo feminino que são portadores de câncer de mama é relativamente alta."Globalmente falando, a maior proporção de mulheres que desenvolvem câncer de mama, particularmente em uma idade jovem, está no Reino da Arábia Saudita. Eles têm câncer na idade de 40, no Reino da Arábia Saudita, a mulher pode ter 18 anos e pode ter a doença ", disse Almaeena.BM


Sudão mulher a ser executada por apedrejamento
Sudão mulher enfrenta apedrejamento por acusações de adultério.CAIRO: A 20 anos, mulher do Sudão foi condenado à morte por apedrejamento em 13 de maio, sob a acusação de adultério, a Anistia Internacional disse em um comunicado de imprensa.A mulher não tem acesso a um advogado durante seu julgamento e foi condenado com base no depoimento que ela deu depois de ser espancado por seu irmão, com sede em Londres organização de direitos relatadas.Ela está sendo detido com o seu bebê. Ela em sofrimento psíquico e não compreender a natureza de sua sentença.O tribunal criminal de Ombada, Cartum estado, região central do Sudão condenado Intisar Sharif Abdallah à morte por apedrejamento a 13 de Maio sob a acusação de adultério, nos termos do artigo 146 do código penal sudanês de 1991. Ela havia inicialmente se declarou inocente, mas admitiu as acusações em uma audiência posterior depois que ela teria sido espancada por seu irmão.A condenação foi baseada unicamente em seu testemunho. Durante o julgamento, Intisar Sharif Abdallah foi negado o acesso a um advogado. Ela também não teve acesso a um intérprete, apesar do fato de que ela tem um conhecimento limitado da língua árabe, que não é sua língua nativa.Intisar Sharif Abdallah, que tem três filhos, está detido com seu filho mais novo, que é de quatro meses de idade. Seus outros dois filhos estão sob a custódia de sua família. Não está claro quando as autoridades a intenção de execução da sentença. Membros da família Intisar Sharif Abdallah estão em processo de apresentação de recurso no Tribunal de Apelações de Ombada. A sentença de morte foi imposta em violação das normas de direito internacional, e uma execução violaria tanto o direito internacional e sudanês.BM




Egito protesto anti-violência sexual em Tahrir atacado
Uma mulher egípcia detém um sinal de assédio sexual em anti-Tahrir pouco antes da manifestação foi atacada. Foto por Manar AmmarCAIRO: Uma demonstração de assédio sexual anti-organizado por mais de 20 mulheres egípcio grupos em protesto contra a recente escalada de assaltos em Tahrir Square Cairo foi atacado cerca de uma hora e meia depois que começou por desordeiros desconhecidos.Os participantes relataram ter sido atacadas por uma multidão de "bandidos" que tentaram jogar pedras e vidro para eles, mas o confronto terminou rapidamente como voluntários prendem o protesto interveio para detê-lo.Não houve feridos pelas mulheres como de noite de sexta-feira.Esta não é a primeira vez que um dos direitos das mulheres marcha foi atacado na praça Tahrir.Em março passado, e no Dia Internacional da Mulher, uma marcha de dezenas de mulheres foi atacada por uma multidão cínica dos homens que não gostavam de mulheres que protestavam por mais direitos.Vários manifestantes foram feridos do sexo feminino e uma mulher tinha que ter 8 pontos em sua cabeça. Quase todos eles foram vítimas de violência sexual e tateou no ataque.Um estudo de 2008 pelo Centro Egípcio para os Direitos das Mulheres (ECWR) constatou que bem mais de dois terços das mulheres egípcias são assediadas sexualmente por dia no país.Logo antes do ataque, e no meio de milhares de manifestantes que clamam por mudanças, os manifestantes do sexo feminino ficou forte, denunciando os ataques recentes viscosos sobre os visitantes do sexo feminino para Tahrir Square, pouco tempo antes que eles próprios foram vítimas de um ataque.Na noite de sexta-feira, e na sexta-feira de protesto em massa Determinação que viu dezenas de milhares descer na praça, o ataque mostrou as dificuldades enfrentadas pelas mulheres no Egito.O protesto vi mulheres e homens de várias faixas etárias se reúnem para pedir o fim da violência sexual contra as mulheres na praça.O assédio sexual e agressões aumentaram dramaticamente durante a semana passada na praça icônico e dezenas de mulheres já relataram ter sido agarrado e atacado por multidões de homens.Duas mulheres relataram ter sido atacadas por uma multidão de mais de cem homens no início da semana.Eles relataram que os homens tentaram tira-los e agredido fisicamente los antes que eles foram salvos por outros.Os participantes levavam cartazes que diziam "É o meu direito de protestar de forma segura", "Tateando a sua irmã é uma vergonha para a praça" e "Seja um homem e protegê-la em vez de importuná-la.""Estamos fartos", Abdel Hafez manifestante Mai, 24, disse Bikyamasr.com."Nós viemos para entregar uma mensagem que é nosso direito de protestar e não vamos evitar a praça com medo de assédio", disse ela à direita antes do ataque aconteceu.


 BM